Um pouco sobre a Mult Net


Empresa da iniciativa privada foi criada em outubro de 1995. A partir de sua criação e ao longo de seus 18 anos, a Mult Net firma-se como o maior e melhor Centro de Qualificação Profissional da região, tendo contribuído para a formação e qualificação de mais de 30.000 mil alunos para atuar no mercado de trabalho observando a compatibilização de alternativas econômicas com as peculiaridades identificadas em cada localidade e através de ações orientadas para a responsabilidade social.

Nossas ações são orientadas por um plano estratégico no qual se sobressai a missão de desenvolver pessoas e organizações para o mundo do trabalho através de ações educacionais e disseminação de conhecimentos, contribuindo para o desenvolvimento do país. A Educação Profissional é o carro chefe da Mult Net. A promoção de cursos que propiciem a qualificação e/ou a requalificação do trabalhador da região é uma de nossas maiores preocupações. Assim, a Mult Net atualmente oferece cursos diferenciados dentro das áreas de Informática, Gestão, Comunicação, Artes, Design, Preparatório para o Primeiro Emprego e Inglês, expandindo a oferta educacional e abrindo novas perspectivas para a comunidade.

Ancorado em um sólido projeto pedagógico próprio, apoiado em modernos laboratórios que garantem a transposiçãoteoria x prática, privilegiada estrutura física, aliados a um excelente nível de material didático contando ainda com corpo docente de reconhecida capacidade técnico – pedagógica, a Mult Net possui as condições para o desenvolvimento da aprendizagem na perspectiva da construção social. Para a Mult Net, a oportunidade de acesso a uma educação profissional de qualidade pode representar um direcionamento seguro para uma atuação profissional eficiente tendo como conseqüência geração de renda.

Dentro desta lógica a proposição de cursos de educação profissional para atendimento a comunidades desassistidas objetiva a geração de perspectivas de renda para os atores sociais envolvidos. A Mult Net, então, em sua trajetória e na dimensão de seus projetos atuais firma-se como uma instituição parceira do desenvolvimento do estado do Piauí, estando apta a colaborar nos mais diversos setores da economia na concepção, implantação, desenvolvimento, consultoria e avaliação de projetos de Educação Profissional em toda a região.